AirCourts: Podem-nos contar um pouco mais sobre a história do Mar Padel? Como é que tudo começou?

O projeto do Mar Padel nasce no início de 2016, quando dois praticantes regulares da modalidade decidem avançar para a construção de um clube de padel e procurar uma infraestrutura indoor que permitisse por em prática o projeto que idealizaram. Estivemos cerca de meio ano à procura do espaço, alguns meses em fase de negociações e no final do ano em fase de obras e construção. Fizemos uma pequena festa de inauguração privada no dia 1 de Janeiro de 2017, e abrimos ao público no dia seguinte.





AirCourts: Mais recentemente concluíram a construção de três novos campos. Qual foi o principal motivo que vos levou a investir em novas infraestruturas?

O Mar Padel abriu com 5 campos e passado cerca de um ano surgiu a oportunidade de alargar as instalações com a construção de mais 3 campos, no mesmo espaço. Foi algo que encaramos como crescimento natural do clube, pois a expansão era um projeto que tínhamos a médio-prazo mas que dada a aceitação e procura que temos tido desde o início, foi concretizado no curto-prazo. Estamos constantemente a procurar melhorar as instalações, e nesse aspeto 2018 foi um ano de claro investimento na aposta forte que fizemos inicialmente quando abrimos o Mar Padel. Para além dos 3 novos campos, aumentamos a zona dos balneários, apostamos na melhoria das zonas sociais (interiores e exteriores) do clube, e abrimos um gabinete de fisioterapia. Tudo isto veio melhorar as condições do clube em termos de conforto e serviço que prestamos aos nossos clientes.



AirCourts: Quantas pessoas fazem parte da equipa Mar Padel?

A equipa do Mar Padel é neste momento composta por 3 sócios gerentes, 3 colaboradores e 3 professores


AirCourts: Quais são os vossos planos para o novo ano?

Em 2020 queremos essencialmente consolidar o nosso percurso, e ainda fazer mais e melhor. A estratégia passa por uma maior dinamização do clube em termos de eventos, quer aqueles que realizamos semanalmente quer os que organizamos anualmente, assim como as ligas que acolhemos e os torneios que organizamos. Isto sem nunca esquecer a manutenção da aposta na melhoria contínua do clube, algo que está sempre presente na nossa estratégia.






AirCourts: O que vos fez instalar o software da AirCourts?

É uma aplicação que atualmente consideramos imprescindível para clubes e jogadores. Com o software AirCourts conseguimos garantir uma proximidade entre o clube e os clientes, pois facilmente chegamos a uma grande parte dos praticantes da modalidade e os jogadores conseguem de uma maneira muito prática ver a disponibilidade de campos nos clubes, e isso acaba por ser uma grande mais-valia para estes últimos pois facilita inequivocamente a tarefa de gestão de reservas.




AirCourts: De que forma o software da AirCourts vos está a ajudar na gestão do clube?

A grande mais-valia do software AirCourts é o facto de podermos num único software fazer a gestão diária do clube, nomeadamente: reservas, clientes, aulas, faturação, loja, etc.



AirCourts: Que outras vantagens vêem na parceria com a AirCourts?      

Um dos pontos cruciais na parceria é o suporte dado pela equipa AirCourts. Sendo um software fulcral para os clubes, podemos dizer que qualquer falha ou indisponibilidade temporária acaba por impactar diretamente no dia-a-dia dos clubes. E por isso a equipa AirCourts está sempre disponível para prestar o suporte necessário, em qualquer momento. Outra vantagem importante é a constante implementação das sugestões dadas pelos clubes, e que resulta na contínua melhoria do software, tornando-o cada vez mais completo e adaptado às necessidades.

 





Sobre o autor: O André é fundador da AirCourts, a App de marcação de campos de ténis e padel líder em Portugal. Mais informações sobre a AirCourts para clubes aqui.