AirCourts: Podem-nos contar um pouco mais sobre a história do Norte Padel? Como é que tudo começou?

Tudo começou com a paixão pelo padel e a vontade de jogar. Uma família cheia de jogadores, a continua procura de campos disponíveis e a vontade de iniciar um negócio foram os ingredientes necessários para começarmos o projecto Norte Padel. 




Sofia Amorim Soares - Responsável e Gerente Norte Padel


AirCourts: A qualidade das instalações e a diversidade de serviços aparentam ser um dos pilares deste clube. Que serviços se pode encontrar e qual o posicionamento que pretendem ter junto da comunidade de Padel?


Mais do que campos de padel, queríamos criar um clube diversificado, com serviços de qualidade e onde os jogadores pudessem criar um sentimento de pertença. Assim no Norte Padel, pode encontrar 4 actuais campos de padel, balneários completos e de qualidade, um estúdio de fitness com treino personalizado, treino adaptado ao padel e ainda aulas de circuito em grupo. Oferecemos também uma loja equipada com as ultimas tendências no mundo do padel, desde raquetes à roupa. E para quem tem pouco tempo e quer fazer uma refeição ligeira após o jogo ou treino, para quem joga e gosta de conviver e ainda para quem sai do trabalho e não tem tempo de ir a casa antes do jogo, temos um serviço de bar e cafetaria com serviço de refeições ligeiras.


A nossa aposta é no cliente e que o Norte Padel seja a sua primeira escolha!



AirCourts: Quais são os vossos planos para o primeiro ano do clube?

Apenas iniciamos há 7 meses e por isso ainda temos muito aprender e melhorar. Somos um clube que aposta muito na satisfação do cliente e procuramos estar sempre atentos às suas necessidades. O nosso plano para o primeiro ano é nos consolidarmos enquanto clube de Padel. Temos alguns projectos e ideias em mente mas que serão para o futuro. Para já a satisfação e fidelização do cliente é o nosso sucesso!






AirCourts: O que vos fez instalar o software da AirCourts?

A Aircourts é o software ideal para quem está inserido na comunidade do padel. Já éramos utilizadores da aplicação e a nossa procura e reserva foi sempre através deste sistema por isso foi de imediato a nossa opção adquirir o AirCourts para o Norte Padel.



AirCourts: De que forma o software da AirCourts vos está a ajudar na gestão do clube?

É a ferramenta ideal. É eficaz e funcional e apesar da diversidade de serviços que dispomos, com a AirCourts conseguimos que dentro do mesmo software possamos fazer a gestão de todo o nosso negócio.


Para além disso a disponibilidade da equipa da AirCourts é um dos fatores que mais nos agrada pois temos sempre uma resposta imediata a cada necessidade.



Equipa Norte Padel



AirCourts: Que outras vantagens vêem na parceria com a AirCourts?      

A comunicação e o marketing que a AirCourts faz dos seus clubes. É um software muito completo e com valores muito aceitáveis. É um óptimo sistema de divulgação dos clubes e dos seus serviços.

Estamos muito satisfeitos com a parceria com a AirCourts!


 




Sobre o autor: O Pedro é responsável pelas vendas e operações na AirCourts, o software líder em Portugal para gestão de clubes de Padel, Ténis e Futebol. Mais informações sobre o software AirCourts aqui.