AirCourts lançou o desafio e a equipa de jornalistas do Bola na Rede, um site de opinião desportiva fundado em 2010, cuja plataforma de distribuição de conteúdos é exclusivamente online, aceitou organizar o seu primeiro evento de team building no Urban Fut 5, um complexo desportivo localizado na cidade de Lisboa, mais precisamente no Cacém, concelho de Sintra.


Além de promover o desporto, a AirCourts é uma plataforma inovadora que dá a possibilidade a quem procura campos de Futebol, Padel e Ténis (ou outras modalidades) de encontrar e reservar os mesmos de forma simples e rápida através do site e da App para iPhone e Android."


Vítor Gonçalves - Diretor Geral do BnR



Foram vários os colaboradores do Bola na Rede que não hesitaram em largar os computadores, calçar as sapatilhas e trocar a redação pelos relvados. Aproveitando as caraterísticas do espaço oferecido pelo Urban Fut 5, a direção do BnR, da qual fazem parte Vítor Gonçalves e Mário Cagica, optou pela realização de um mini-torneio em duas modalidades: Futebol e Padel.




Urban Fut 5 é um dos maiores complexos desportivos dedicados à prática de Futebol 5 e Padel em Portugal. As suas instalações são compostas por 4 campos de Futebol 5 com tabelas, 2 campos de Padel em relvado sintético, um lounge & sports bar e uma zona dedicada em exclusivo a crianças.


As condições oferecidas pelo espaço são perfeitas para atividades de grupos, seja entre amigos ou até de team building. Acho que enriquecem imenso o grupo. Uma equipa unida, que se conheça bem e que tenha rotinas trabalha mais e melhor. É assim no futebol, no jornalismo e num outro emprego qualquer."


André Maia - Jornalista do BnR


Bola na Rede é um dos novos parceiros da AirCourtsAlém da cobertura de eventos, da escrita de artigos de opinião e de reportagens, a equipa do Bola na Rede irá ainda participar na organização de eventos desportivos.




Sobre o autor: O André é fundador da AirCourts, a App de marcação de campos de ténis e padel líder em Portugal. Mais informações sobre a AirCourts para clubes aqui.