Durante os meses de Agosto e Setembro juntaram-se à AirCourts 18 novos clubes de Padel, Ténis e Futebol. Neste período, com a entrada do Clube de Ténis de Aveiro - Padel, do Bom Sucesso Tennis Academy , da Academia Elite SportJogos D7 e Arena Indoor Soccer, chegámos também a três novas cidades: Aveiro, Leiria e Vila Nova de Famalicão.

Fica a saber tudo sobre os 18 novos clubes: onde estão localizados, qual o preço do aluguer e em que datas têm campos disponíveis (clica nos links para mais informações e para reservar de forma imediata).


Lisboa

1/ Rackets Pro EUL

2/ Rackets Pro Nacional Padel

3/ UrbanSoccer Lisboa

4/ Ginásio Clube Português

5/ Rackets Pro Quinta da Marinha

6/ Play Padel

7/ Padel Benfica

8/ Clube de Ténis das Laranjeiras

9/ Rackets Pro AquaFitness Racket Club

10/ Boa-Hora Ténis e Padel

11/ MP Ténis - Pavilhão CIF


Porto

12/ Clube de Ténis do Porto - Padel

13/ GaiaSoccer


Aveiro

14/ Clube de Ténis de Aveiro 


Leiria

15/ Bom Sucesso Tennis Academy


Vila Nova de Famalicão

16/ Academia Elite Sport

17/ Jogos D7

18/ Arena Indoor Soccer



Lisboa

Rackets Pro - EUL

Cidade Universitária de Lisboa


Localizado numa das zonas mais centrais da cidade de Lisboa (Estádio Universitário de Lisboa), o Rackets Pro - EUL é um dos maiores centros desportivos de raquetes em território nacional, com 12 campos de padel, sendo que 6 deles são cobertos, e 7 courts de ténis.

Rackets Pro - Nacional Padel

São Bento


Localizado em São Bento, o Rackets Pro - Nacional Padel oferece aos seus clientes condições excelentes para a prática desportiva, disponibilizando 7 modernos campos de padel em relvado sintético, dos quais 3 são cobertos.

UrbanSoccer Lisboa

Monsanto


O UrbanSoccer Lisboa está localizado no Parque de Monsanto e é um centro desportivo inteiramente dedicado ao futebol 5, contando com uma oferta de 6 campos em relvado sintético, dos quais 2 são cobertos, uma academia do Paris Saint-Germain e um sports bar.

Ginásio Clube Português 

Amoreiras


O Ginásio Clube Português está localizado na Praça das Amoreiras e tem um complexo desportivo composto por 6 campos de padel panorâmicos em relvado sintético, dos quais 3 são descobertos, bar, restaurante e parque de estacionamento privativo com 200 lugares.

Rackets Pro - Quinta da Marinha Racket Club

Cascais


Localizado entre a Serra de Sintra, o Oceano Atlântico e a típica cidade de Cascais, a Rackets Pro - Quinta da Marinha Racket Club oferece aos seus clientes condições de excelência para a prática de ténis, padel e squash, contando com 8 courts de ténis em terra batida, 9 campos de padel e 3 campos de squash.

Play Padel

Estoril


Além de 3 campos de padel (2 cobertos e 1 descoberto) em relvado sintético no Clube de Ténis do Estoril, o Play Padel organiza clínicas de iniciação, eventos, torneios pro-am, sociais e de empresas e ainda torneios em colaboração com a Federação Portuguesa de Padel.

Padel Benfica

Benfica


Localizado no Parque Silva Porto (Mata de Benfica), o Padel Benfica disponibiliza aos seus clientes 2 campos de padel descobertos, com acesso a balneários independentes para homens e mulheres e lugares de estacionamento público à porta do clube.

Clube de Ténis das Laranjeiras

Sete Rios


Situado no coração de Lisboa, junto ao Jardim Zoológico de Lisboa, o Clube de Ténis das Laranjeiras tem 2 courts de ténis em piso rápido e oferece aos seus clientes uma escola de ténis destinada a crianças e adultos.

Rackets Pro - Aquafitness Racket Club

Charneca da Caparica


Localizado na Quinta do Texugo, o Rackets Pro - Aquafitness Racket Club oferece aos seus clientes 3 campos de padel exteriores, 1 court de ténis em piso rápido e 1 campo de futebol 5 em relvado sintético de última geração com iluminação artificial.

Boa-Hora Ténis e Padel

Alto da Ajuda


O Boa-Hora Ténis e Padel está localizado em Alcântara e conta, nas suas instalações, com 2 courts de ténis em piso rápido e 1 campo de padel em relvado sintético, disponibilizando ainda aulas para as duas modalidades aos seus clientes.

MP Ténis - Pavilhão CIF

Restelo


Localizado nas instalações do Club Internacional de Foot-Ball, o MP Ténis - Pavilhão CIF coloca à disposição dos seus clientes 1 pavilhão coberto ideal para a marcação de jogos de futsal.


Porto

Clube de Ténis do Porto - Padel

Constituição


Além de 13 courts de ténis, ginásio e health club, o Clube de Ténis do Porto tem também 4 novos campos de padel de última geração nas suas instalações. Estes campos estão disponíveis ao público em geral para a marcação de aulas ou alugueres pontuais.

GaiaSoccer

Vilar do Paraíso


Localizado em Vila Nova de Gaia, o GaiaSoccer oferece aos seus clientes 2 campos de futebol 5 em relvado sintético, 1 campo pequeno para exercícios de aquecimento, serviço de bar e parque de estacionamento privativo à porta do recinto.


Aveiro

Clube de Ténis de Aveiro - Padel

Aveiro


O Clube de Ténis de Aveiro - Padel tem 2 campos de padel em relvado sintético descobertos disponíveis para a marcação de aulas ou alugueres nas instalações do Clube de Ténis de Aveiro.


Leiria

Bom Sucesso Tennis Academy

Óbidos


Criado em Setembro de 2016, o Bom Sucesso Tennis Academy, que está situado nas instalações do Bom Sucesso Resort, no concelho de Óbidos, tem um complexo desportivo composto por 4 courts de ténis em relvado sintético e 2 campos de padel panorâmicos exteriores.


Vila Nova de Famalicão

Academia Elite Sport

Vila Nova de Famalicão


Inaugurado em 2011, o Academia Elite Sport foi o local escolhido para acolher as escolas de futebol da Dragon Force FC Porto em Famalicão. O complexo desportivo é composto por 1 campo de futebol 7, 1 campo de futebol 5 e 1 campo de futvolei.

Jogos D7

Vila Nova de Famalicão


Localizada junto à Escola EB 2/3 Júlio Brandão, a Jogos D7 coloca à disposição dos seus clientes 1 campo de futebol 7 em relvado sintético, que se subdivide em 2 campos de futebol 5, nas suas instalações em Vila Nova de Famalicão.

Arena Indoor Soccer

Riba D`Ave


O Arena Indoor Soccer está localizado no centro de Riba D`Ave e tem um complexo desportivo coberto com 2 campos de futebol 5 em relvado sintético, balneários femininos e masculinos e estacionamento privativo com capacidade para mais de 50 lugares.





Sobre o autor: O André é fundador da AirCourts, a App de marcação de campos de ténis e padel líder em Portugal. Mais informações sobre a AirCourts para clubes aqui.