Nova parceria: AirCourts e Vendus


A Vendus, software de faturação online certificado pela Autoridade Tributária e Aduaneira, e a AirCourts, estabeleceram uma parceria que permite aos clubes desportivos que utilizam o software de gestão da AirCourts, centralizar todas as operações de faturação sem recorrer a um software externo.


Integração no backoffice


Além da emissão direta de faturas através do backoffice, esta integração ajuda a simplificar o processo de faturação e a aumentar o controlo sobre os pagamentos e dívidas de clientes. A configuração deste sistema é apoiada pela equipa técnica da AirCourts.


Todos os pagamentos recebidos no clube podem ser imediatamente faturados a partir da AirCourts, com apenas um clique. Os clubes podem optar pela impressão da fatura em talão ou formato A4, pela emissão de PDF ou até pelo envio da fatura eletrónica por e-mail.


O que dizem os clientes?


Tratam-se de duas ferramentas indispensáveis para gerir todos os espaços do nosso Clube e possibilita-nos, de uma forma rápida e fácil, controlar tanto a faturação como todas as funcionalidades necessárias para a boa organização do mesmo. Isto sem necessidade de aceder a duas plataformas distintas ou outro tipo de ferramentas.


Jorge Carvalho - Mais Padel, Clube da Praia


Sistema de faturação muito bom, com grandes vantagens frente ao que trabalhava anteriormente. Algumas melhorias que podem ser feitas a nível de comunicação com a AirCourts, mas não deixa de ser das melhores ferramentas de faturação que conheço.


Mafalda Gonçalves - Rackets Pro


Se gere um clube e pretende simplificar a sua gestão, contacte a nossa equipa através da nossa linha de apoio, 936 220 011, ou do support@aircourts.com, para esclarecer as suas questões.


Poderá ainda consultar as funcionalidades, vantagens e preços aqui. A AirCourts é o software #1 para gestão de clubes desportivos e está destinado a clubes de ténis, padel, futebol, instalações municipais, escolas e colégios.




Sobre o autor: O André é fundador da AirCourts, a App de marcação de campos de ténis e padel líder em Portugal. Mais informações sobre a AirCourts para clubes aqui.