O Cascais Padel Academy vai receber no próximo sábado, dia 24 de Março, o primeiro Padel Night Out, um torneio noturno que foi pensado para todos os aficionados da modalidade.


As inscrições para o torneio estão a decorrer até terça-feira, dia 20 de Março e devem ser feitas através do padelnightout@gmail.com. As vagas são limitadas, há prémios para os vencedores e sorteios para todos durante a noite.




O Padel Night Out é pensado para todas as pessoas que gostam de padel, com ou sem uma raquete na mão, por isso, para além de proporcionar bons jogos aos participantes, a grande aposta deste torneio é oferecer várias opções de lazer e garantir muita animação durante a noite não só aos jogadores, mas também aos seus amigos e convidados.


Manuel Gravata - Padel Night Out

Desta forma, para além da competição, quem estiver a assistir ao torneio vai poder petiscar nas várias opções de street food, fazer compras de equipamentos da modalidade no Padel Night Out Market e aproveitar a pista de dança ao som dos Dj's da M80 presentes no espaço durante toda a noite.


A inscrição no torneio custa 25 euros por jogador e para quem não vai jogar a entrada custa 5 euros, com direito a duas cervejas ou um cocktail.


O Padel Night Out abre as portas ao público às 18h30 e não tem, para já, hora marcada para fechar. 




Sobre o autor: O André é fundador da AirCourts, a App de marcação de campos de ténis e padel líder em Portugal. Mais informações sobre a AirCourts para clubes aqui.