O Saldanha é o novo Clube do grupo Rackets Pro e está localizado bem no centro de Lisboa, no Saldanha, mais concretamente na cobertura do Mercado 31 de Janeiro. O Clube disponibiliza 5 campos de Padel indoor, um centro de fitness premium e ainda vários outros serviços tais como restaurante com esplanada, bar e clinica de fisioterapia. Para quem ainda não teve oportunidade de visitar, o Carlos Cordovil Pratas esteve connosco e contou-nos um pouco mais sobre a história deste novo clube!




AirCourts:  Estão localizados no topo do Mercado 31 de Janeiro. Quais os motivos que vos levaram a abrir mais um clube de padel no centro de lisboa? 

Carlos Cordovil Pratas: Antes de mais porque o padel dá sinais de constante crescimento, além disso porque acreditamos muito no Saldanha como polo central de intensa actividade da cidade de lisboa, e a acrescer a isto o facto de termos apostado num clube premium com upgrade de serviço relativamente ao padrão standard. Depois temos mais 2 clubes no centro o que potencia a lógica de grupo que queremos desenvolver.




AirCourts: A qualidade das instalações e a diversidade de serviços aparentam ser um dos pilares deste clube. Qual o posicionamento que pretendem ter com o Rackets Pro Saldanha?

 

Carlos Cordovil Pratas: Tal como referido antes queremos ter um serviço premium, um serviço que desde o momento em que se entra no elevador, passa-se pela recepção, acesso aos balneários, campos de jogo e posterior momento de confraternização no bar e esplanada, sejam tudo momentos com elevado conforto e proporcionando uma experiência com muita qualidade.




AirCourts: Que serviços podem os clientes Rackets Pro encontrar neste novo clube?

 

Carlos Cordovil Pratas: Padel e Fitness assente num conceito inovador que não existe na Peninsula Ibérica - fitness boutique; restaurante e fisioterapia. Mais uma vez serviços todos com muita atenção aos pormenores, enquadrados pelos melhores profissionais e sempre a pensar nos clientes.    




AirCourts: As expectativas e a curiosidade dos praticantes de padel eram elevadas relativamente a este novo clube. Como têm sido as reacções?

 

Carlos Cordovil Pratas: Até agora muito positivas e agradáveis, entendemos que as pessoas têm orgulho em fazer parte de um desporto que esta nesta fase a tratar muito bem os clientes, não só neste clube como em praticamente todos os outros. 

De facto este clube é bastante original e temos muito bons feedbacks de todo o tipo de clientes, sejam principiantes ou praticantes regulares.






AirCourts: De que forma a AirCourts vos está a ajudar na divulgação deste clube? 


Carlos Cordovil Pratas: A AirCourts normalmente devido à sua imensa rede de comunicação tem um poder muito forte, e agora com esta campanha de divulgação, acredito que ainda chegará a mais pessoas. 

 


 




Sobre o autor: O André é fundador da AirCourts, a App de marcação de campos de ténis e padel líder em Portugal. Mais informações sobre a AirCourts para clubes aqui.